Siga o blog

Solidariedade - linda palavra !!

Oi Gente, tudo bem?
Hoje vim falar de dois projetos muito legais e, pedir a ajuda de vocês para ambos:

- O Primeiro é o projeto Doe Palavras do Hospital Mario Penna :
O Hospital Mário Penna, de Belo Horizonte, que cuida de doentes com câncer,  lançou um projeto para lá de sensacional. É o Doe Palavras. Fácil, rápido e  todo mundo pode participar.  Basta acessar o site www.doepalavras.com.br e escrever uma mensagem. Sua frase aparece no telão enquanto os pacientes se tratam. Enquanto fazem químio, podem ler o que escrevemos para eles. Por que você não experimenta?! Não custa nada... só um segundo do nosso tempo. eu já doei várias frases e apesar de ser um pequeno gesto, estou me sentindo tão feliz!!
Fiquei sabendo desse projeto através do blog To Fora To Dentro da Regina ( que é um doce de pessoa)!!

-  O Segundo projeto fiquei conhecendo através do blog Estrela Da Sorte e se trata de uma mobilização na Internet que foi batizada de MOB.1273, para pressionar o Senado da República a aprovar o Projeto de Lei 1273/2007, que visa a inclusão das vacinas contra a Hepatite A, Meningite Meningocócica, Meningite Pneumocócica, Varicela e Pneumococo no Calendário Básico de Vacinação Infantil para crianças com até 10 anos de idade em todo o país. Milhares de crianças morrem no Brasil por causa destas doenças que as vacinas combatem, porém elas não estão disponíveis no SUS e custam caro nas clínicas particulares.
Quem já teve filho sabe do que estou falando. O projeto destas vacinas já foi aprovado por unanimidade na Câmara dos Deputados e está há mais de 10 meses esperando leitura no Senado. Um descaso com a vida de várias crianças. Por favor, peço que vocês acessem o site da mobilização no endereço http://www.mob1273.com.br/ e, assine o abaixo-assinado digital.
Em apenas 1 minutinho você estará ajudando a salvar a vida de milhares de crianças.
Peço também que encaminhe esta mensagem para seus amigos poderem participar desta campanha solidária.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok