Siga o blog

Unhas com as cores dos países finalistas da copa


Modernize as unhas com as cores dos países finalistas da Copa


Para parabenizar os oito países que passaram para as quartas de final e fazer você torcer para o seu país no maior estilo, veja um especial de unhas decoradas de acordo com as cores da bandeira e do uniforme dos times finalistas.









Ufa...depois de vermos as unhas inspiradas em todos os países finalistas e nos familiarizarmos com as cores de suas bandeiras e seus uniformes, nos resta continuar torcendo para o Brasil no maior estilo. E, para isso, mais uma opção para você: coraçõezinhos verdes em unhas amarelas! 

Com tantas opções criativas, você até corre o risco de achar os países rivais mais bonitinhos.


Aqui vai algumas dicas pra você:

1- Para deixar a cor do esmalte amarelo ainda mais forte, o ideal é passar uma ou duas camadas esmalte branco por baixo.

2- Para colar brilhantes nas unhas, utilize um esmalte incolor ou um que contenha glitter da cor do brilhante.

3- Se suas cutículas estiverem fracas ou se algumas pelinhas insistirem em levantar, conte com um produto específico para o problema, como o óleo nutriente trifásico Nutrient 3, da linha Impala Care.

4- Passar uma camada de esmalte incolor com glitter por cima das unhas decoradas deixa o visual no espírito da Copa.

As dicas e os modelos são da Manicure Roberta Flora da Impala.

Fonte da materia: R7.com

3 comentários:

  1. Amei todas as unhas! O pior é que a minha preferida foi a da Argentina!...
    Mas, continuo na torcida pelo Brasil! Rumo ao Hexa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!

    Tem selinho lá no Blog, para ti!

    Vim te apgradecer por divulgares a minha Promoção Bem Casados!

    Bjknhs

    Giorgia

    ResponderExcluir
  3. Amiga!

    Eu vi que tu divulgastes a minha Promoção Bem Casados em teu Blog!

    Mas falta tu comentares como eu e meu marido nos conhecemos, bem como, falta tu indicar uma amiga!

    Assim tu participarás 3 vezes da minha Promoção!

    Bjknhs

    Giorgia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok