Siga o blog

Ganhei mais um selinho fofo!

Amigas, boa tarde olhem só que fofo este lindo selinho que ganhei, da amiga Giorgia lá do blog Giorgia Presentes Artes e Crochês, que vale a pena vcs conferir o quanto o blog dela é lindo, tem muita coisa legal, tem homenagem a blogueiras, tem sorteios, aliás está rolando um sorteio de um lindo vaso la no blog vale a pena participar. é só descobrir como foi que ela e o marido dela se conheceram e participar. ta bom. adorei amiga, obrigada por ter me escolhido para receber este lindo presente.


Este lindo selinho dedico as seguintes blogueiras:

Fatima Creat´s
Bom Senso na Make
Fabrica dos convites
Mimos da Lene
Zuleika crochês
Para Meninas e Mulheres
Se é gratis eu quero
Roxa pimenta
By Alcione
Fadas maquiadas

Se Vc que me visita gostar e não estiver nesta lista, pode levar também ok, depois volte aqui e me diz que irei passar no seu blog pra agradecer tambem ok bjs



3 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, seu blog merece!!
    Beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você não cansa de ser uma fofa, não é?

    Quando vejo esse selinho carinhoso aqui, faz o meu dia ter mais cor!

    Obrigada pela lembrança e pela gentileza, minha flor!

    Em breve, estarei postando em meu blog e espalhando toda essa felicidade por aí!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dry, muito obrigada pelo carinho, adorei o selinho, muito fofo!
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok