Siga o blog

Noticia triste (ausencia da minha amiga Giorgia) peço orações

Amigas, hoje vim dar uma noticia triste aqui pra vocês, vim falar sobre a ausência da minha amiga Giorgia, minha colaboradora aqui do blog também
veja só o que ela escreveu ontem. 


peço orações de todas vocês para ela e a familia dela que vem a muitos dias enfrentando varios problemas com a saude do filho dela e agora com mais este problema.



Vou me ausentar da blogosfera!


Amigas!


Estou precisando relaxar!
 

Me desculpem a ausência no blog, mas estou enfrentando um enorme desafio em minha vida!

Minha casa é toda de alvenaria e o chão é todo de cerâmica!

Nos fundos de minha casa passa um Igarapé, (um rio).

Com isso meu terreno está desmoronando!

Minha preocupação é que para alcançar a minha casa, faltam 3 metros.

A cada chuva desmorona mais!

Vocês não sabem o pavor que estou passando!

Já fiz a reforma nas rachaduras, e coloquei a cerca e portão!

Agora falta eu conseguir arrumar a viga que já fizemos há 2 anos atrás, uma viga de 2 metros, mas as chuvas vieram e levou todo o aterro que haviamos posto. Está um buraco, nos fundos de minha casa!

Socorro Jesus!

Eu e meu marido vamos tentar colocar sacos de linhagem, cheios de barro, e acomodar um acima  do outro, até chegar acima e fechar o buraco, e em seguida pretendemos colocar uma camada de cimento  e mais aterro!

Espero que com isso, consigamos arrumar os fundos de casa!

Peço novamente as amigas, que orem por mim!

Desculpem ficar encomodando!

Agradeço a todas!
Não sei quando volto!
Vou tentar me recuperar!
Deixo avisado as amigas ganhadoras da Promoção Bem Casados, que irei entrar em contato com elas para pegar direitinho seus endereços e enviar os mimos!


Bem como irei entrar em contato com a amiga do marca páginas e com as amigas das troquinhas, pois irei enviar os mimos que devo!
Agradeço os recados fofos de todas!


Quem sabe eu me recupere logo e volte!


Meu filho e seu amigo estão muito bem, graças a Deus e as orações de vocês!
Quero pedir desculpas a amiga Dê e a amiga Adriana, pela minha ausência, mas no momento não consigo pensar em outra coisa a não ser em minha casa e meu terreno! 




Saudades de todas!


Giorgia

2 comentários:

  1. Oi Dri, que pena, espero que tudo se resolva o mais rápido possível, estarei torcendo por ela. Mas acho também que para a situação dela, o melhor talvez seja um muro de contenção. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Estarei rezanda pra que tudo dê certo querida!!!
    beijos
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok