Siga o blog

07 coisas que uma mulher não deve fazer na cama!!

Meninas, o site terra fez um pesquisa com vários homens que apontaram as 7 coisas que uma mulher não pode fazer na cama.. achei legal e vou postar sobre a matéria , tá!!!

obs: Me desculpem ter faltado na terça passada, é que tive uma semana complicada e, eu marido adoeceu, agora está tudo bem e para compensar, hoje vou postar dois textos, este e mais tarde volto com umas diquinhas de beleza neste frio!!

Mudando de assunto: Meu blog está num concurso onde o prêmio para o vencedor vai ser ter o blog transformado em livro, então votem quantas vezes quiserem até o dia 12/09 para meu blog virar um livro, please!!  tem um selinho para votar lá no meu blog, é só clicar nele. www.sermulhereomaximo.com.br

Beijoca à todas e obrigado sempre pelo carinho!!

Vamos ao texto:

1. Falta de iniciativa:  Lindezas, vamos levantar para cuspir ( como diz minha mãe) kkkk ( o que será que ela quer dizer exatamente?)kkk, mas voltando ao assunto: a época em que a mulher tinha que ficar esperando a boa vontade do homem porque falar sobre sexo era vulgar, já passou, então vamos deixar de preguiça, convidar o amado para uma noite romantica e, fazer uma surpresa sexy para ele, seu love vai adorar se sentir amado e desejado, sem contar os beneficios que o sexo traz à nossa saúde e à saúde do nosso relacionamento!!
2. Total desconhecimento da anatomia do macho:o que isso quer dizer? é simples... tem gente que acha que pênis e brinquedo e, apesar de nos divertir muito, não, o pênis não é um brinquedo, então não aperte demais os testículos porque vai doer, não faça sexo oral como se fosse o último da vida colocando toda a sua força em cima do membro, ou arranhando com o dente ahcando que tá abafando por que também vai doer... tudo tem que ser feito com carinho, se vc não sabe bem o quê ou como fazer, pergunte ao seu amado como e onde ele gosta das carícias, pois o sexo é para trazer prazer e não dor ( salvo àquelas pessoas que gostem de dor nesta hora).. eu tô fora!!
3. Banho, só aos sábados: o comediante Dane Cook, em um de seus shows, tem um quadro específico sobre a higiene pessoal feminina que é de fazer chrar de rir de tão engraçado, tem até uma situação que ele fala onde você desce para fazer um delicioso sexo oral e sobe parecendo um personagem do jogo Mortal Kombat, segundos antes de ser destruído, completamente tonto..kkkk pois é gente e, isso vale para meninas e meninos: tomem banho antes de se encontrar com os seus amores... aliás tomem banho todos os dias, é importante para a sua saúde e na hora do sexo você não vai querer passar vergonha, né?
4. Nojo do sexo oral: Pessoal eu sei que ninguem é obrigado a fazer sexo oral e nem todo mundo gosta, mas acho que entre dois sempre vale a pena experimentar coisas novas para não cair na rotina... de vez em quando um sexo oral, não mata ninguém ... os homens também precisam de uma preliminar  antes do sexo.. se você negar todas as vezes ele vai ficar inseguro e com síndrome das três horas e meia, aquela que depois de dar a primeira no motel, olha para o relógio e pensa: "ainda tem tudo isso de tempo"?
5. Privação dos sentidos:  Quais são os 5 sentidos? resposta: ver, ouvir, cheirar, tocar e falar... o sexo é bom quando desperta todos estes sentidos e quando um deles fica faltando, o trelêlê vai ficando sem diversão... Isso é um recado para aquelas pessoas que não emitem som nenhum ou aquelas que só querem fazer no escuro, por exemplo. ( se você fica muda, como ele vai  saber se está agradando ou não.. com o tempo ele vai ficar inseguro com esta atitude e vai acabar não quererendo tanto sexo com você, aí já viu né?) e, no caso da escuridão, eu penso assim: de vez em quando uma brincadeira é super legal, mas toda vez querer um breu total, não dá né? ele vai ficar de saco cheio e, aí já viu de novo né? rrss ( o meu "já viu", são para bons entendedores,rss)
6. Embalagem:Não tem jeito, o homem é visual... capriche na lingerie: não precisa ser uma nova todo dia, mas sim aquela que você já sabe que ele gosta mais, de vez em quando uma novidade no guarda roupa e, por aí vai...  não esqueça de um perfuminho, da pele macia, dos cabelos limpos e, da depilação!!! é mulherada, ser "embalagem" dá trabalho!!!rrss
7.Discursos inapropriados: Meninas, os homens que participaram da enquete no terra reclamaram e rotularam alguns tipos de falas da mulherada na hora do rala e rola, dê uma olhadinha aí em baixo:
a. A locutora: este tipo de mulher sai "narrando" tudo o que estiver acontecendo na hora... eu tenho que concordar que é broxante alguém na sua orelha, na hora do vamos ver, repentindo tudo o que vc está fazendo... sem comentários!
b. A guia: Essa aqui também é péssima, esta fulana dá todas as ordem e comando imagininários do que o cara tem que fazer na cama, até no jeito de se mexer ela dá palpite... aiii gente, preciso falar que isso é ser chata no último grau?rsss
c. A artista pornô:o tipo de menina que fala coisas muito pesadas na hora da cama... um vocabulário digno de um filme pornô "daqueles"!!
d. A babá:  aquela que dá apelidos carinhos para o pênis dele ou para alguam outra parte do corpo... kkkk tive que rir, desculpem!! não tenho comentários, deve incomodar mesmo!!
e. A falsa santa: aquela que diz que nunca fez determinada coisa com ninguém e que só tá liberando tal ato para ele... se liguem, eles nunca vão acreditar nisso!!!
f. A crítica de arte: A que fica comentando todo o desempenho dele antes durante e depois da transa e as vezes ainda compara com o ex!!! essa daí se ferrou... criticar a performace do cara e ainda falar de ex?? xiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok