Siga o blog

Digas sobre jardinagem


Jardinagem

As plantas são seres vivos, tem sensações, sentem calor e frio, necessitam de alimentos, luz, água e todo o cuidado que você possa dar para manter-las fortes e bonitas. Para tanto devemos saber também em qual lugar da casa ou jardim a planta se adapta melhor. Com um pouco de sensibilidade e bom senso você poderá perceber e entender suas necessidades.
O paisagismo e sua função
O paisagismo tem como função trazer a natureza para perto das pessoas, trazendo o ajardinamento serem a moldura da nossa vida cotidiana. Dividir os espaços entre a piscina e a varanda, ou entre uma sala e um outro ambiente, sem, contudo, construir paredes de alvenaria que acabam por prejudicar a estética do ambiente pode ser facilmente resolvido com a criação de um JARDIM DE DIVISÓRIA. Através de um projeto
bem elaborado, o espaço pode ficar, além de atraente e bonito, muito mais leve e aconchegante. São vários os motivos que levam uma pessoa a fazer uma obra de paisagismo.
preservar sua privacidade; decorar o ambiente em que vive, ou em que trabalha; tornar o ambiente mais agradável; utilizar como barreira contra a erosão; barreira contra barulho e outros ruídos; tornar o ambiente mais fresco; lazer e fonte de alimentos sem agrotóxicos;
Aqui vai algumas fotos de lindos jardins pra te inspirar a fazer um, já pensou amigas, um destes em nossa casa hein? bjs a todas!












2 comentários:

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok