Siga o blog

Resumos de hoje das novelas

Malhação

"Vocë terminou comigo?"
Bia ameaça Bernardo para que não faça a campanha, mas ele não cede aos apelos da menina. Zuleide confirma sua gravidez e pede para Rita e Juju não comentarem com ninguém. Livramento diz a Thales e Casca que vai ao ensaio da The Lícias para falar com Linda. Cristiana afirma a Bernardo que Flávio não vai impedir que ela faça a campanha ao seu lado. Livramento chega ao Himalaia e Linda se interessa por ele. Zuleide sonda Anselmo para saber o que ele pensa sobre ter um filho. Linda fica decepcionada quando Livramento a convida para participar da Semana das Profissões no colégio, mas concorda em fazer a palestra. Antônio se declara para Arlete. Tati diz a Bia que vai arrumar um namorado para se afastar de Rodrigo. Rita, Juju e Maria Cláudia decidem o que farão para o projeto ecológico. Bia fica irada ao saber que Bernardo foi fazer a campanha com Cristiana. Carlos Alberto e o fotógrafo elogiam Bernardo e Cristiana como um casal e eles ficam constrangidos. Victor e Valentina acertam o projeto ecológico que irão apresentar. Zuleide desiste de patinar com Anselmo, que fica curioso para saber o motivo. Bernardo pergunta a Bia se ela terminou o namoro com ele.

Escrito nas estrelas
Viviane muda o visual

Jane deixa Vitória/Viviane no salão e volta para a clínica. Gilmar se diverte ao enganar Sofia. Beatriz acerta com a mãe os detalhes do plano para vasculhar o apartamento de Suely. Mariana não gosta de saber que Sofia e Beatriz vão para a sua casa. Breno aconselha Jane a contar para Vanessa que Jardel está no Brasil. Gilmar mente para Beatriz e Sofia, dizendo que comprou um carro novo com o dinheiro da joia que elas lhe deram. Ricardo e Jane vão buscar Vitória/Viviane no salão e ele tenta disfarçar seu encantamento ao ver o novo visual dela. Sofia e Beatriz acreditam que o anel que deram a Gilmar era verdadeiro. Vitória/Viviane observa Ricardo enquanto ele beija a mão de Jane. Jovenil chega em casa no momento em que Jair está saindo com os filhos. Sofia e Beatriz tentam disfarçar o despeito ao verem o novo visual de Vitória/Viviane. Daniel admira Viviane e Francisca o repreende. Viviane lembra do elogio que Ricardo lhe fez. Um produtor se impressiona com os filhos de Jair. Linda tenta beijar Jair, mas ele se recusa, deixando-a furiosa. Jardel liga para Jane, que não lhe dá atenção. Gilmar leva para o Centro das Artes o piano que Ricardo mandou entregar. Guilherme conta sobre sua separação e seu namoro com Mariana para Ricardo. Antônia compreende a filha e torce para que ela seja feliz com Guilherme. Jair fica desesperado quando descobre que Linda é a dona da produtora. Gilmar leva Vitória/Viviane para fazer os exames com Jane. Vanessa vê Jardel na rua e corre ao seu encontro. 

Passione

Gerson implora para que Diana não vá embora

Melina se recusa a ler o dossiê sobre Fred e Bete fica preocupada. Gerson não aceita a decisão de Diana e tenta convencê-la a continuar com ele. Clara e Dr. Luciano conspiram contra Totó. Benedetto fica chateado com o comportamento de Mimi. Clara diz a Mimi que vai ajudá-lo com Agostina, mas faz intrigas com sua enteada.

Mauro pede para Myrna o novo endereço de Fred. Brígida pergunta por Diana e Gerson não sabe o que dizer. Olavo exige que Clô e Fortunato parem de discutir. Lurdinha tenta alertarBerilo para não aceitar a sugestão de Jackie de convidar os antigos amigos de Jéssica para a festa da esposa. Jéssica pede para Olavo colocar um detetive atrás de Berilo.

Fátima não consegue aceitar que Felícia seja sua mãe. Candê visita Amendoim. Mauro enfrenta Fred. Bete diz a Mauro que gostaria de ter tido um filho como ele. Saulo afirma paraNoronha que vai conseguir tirar Bete da presidência da empresa. Melina diz a Fred que vai apoiá-lo. Gerson implora para que Diana não vá embora e destrói seu computador.

Clara faz com que Totó e Agostina discutam. Clara avisa a Kelly que vai levá-la para morar com ela na Itália e pede à irmã para entrar em contato com Danilo. Melina conta para Mauro que vai se casar com Fred. Saulo fica ansioso para o início da assembleia com os acionistas.

Agnello confirma que irá ao jantar na casa de Lorena e ela confessa a Stela que está apaixonada. Fátima diz que quer se apaixonar por Sinval. Kelly dá o recado de Clara para Danilo. Gerson acorda e descobre que Diana foi embora. Durante a reunião com os acionistas,Melina se une a Fred e a Saulo para tirar Bete da presidência da metalúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok