Siga o blog

Minha Primeira Parceria aqui do Blog

Vim anunciar pra vocês a minha primeira parceria aqui do blog, e também dizer que se Deus quizer esta é a primeira de muitas e muitas que virão por aí.
A minha primeira parceria é a Kollant Adesivos para paredes

Com os adesivos decorativos de paredes da Kollant você pode transformar e decorar os mais diversos ambientes.

Os adesivos são fáceis de aplicar e podem ser utilizados em diversas superfícies lisas (paredes, espelhos, box, móveis, vidros, pisos e azulejos) e quando quiser trocar é só retirá-lo e redecorar seu ambiente. 

Você encontra la no site da kollant os modelos sugestão de tamanhos e de adesivos, mas a kollant disponibiliza o atendimento personalizado criando outros modelos e tamanhos que você desejar.

Os variados modelos são: 

Abstrato, amor, Animais, Cozinha, Cromado para espelho, Diversos, Esportes, Frases e poemas, Geometricos, Infantil, Linha core e decore, Mozaico, Natureza, Orientais, Personalidades, Porta de maternidade. E tambem se você tiver algum desenho e quizer fazer dele um adesivo, é só entrar em contato com eles. Você pode também tirar uma foto do ambiente a ser decorado e mandar pra eles que eles fazem uma simulação e manda pra você, ok.
Aqui está alguns dos lindos modelos que estão disponíveis la no site da Kollant.






Agora veja alguns ambientes decorados pela Kollant











Pessoal, vale a pena você tambem fazer uma visita a loja da Kollant e fazer suas compras, Você terá 7% de desconto nas compras, se você comprar e dizer que foi indicada aqui pelo meu blog. Combinadas então meninas!!!

Um comentário:

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok