Siga o blog

RESENHA OLEO DE OJON NOVEX DA EMBELLEZE

Oie recebi da parceira 

este famoso oleo de ojon novex 
eu tava louca pra usar ele, vem ver comigo?



a textura do creme


como usei:

lavei meus cabelos hj de manha usando um shampoo normal 
pra deixar os cabelos limpos
depois de secos os meus cabelos usei o creme
Novex oleo de ojon
massageei bastante os fios, o creme tem um cheirinho otimo
nao é enjoativo, adorei!
dai depois passei o pente, deixei apenas 3 minutinhos com o creme
como pede na embalagem, depois lavei bem 
e fiquei surpresa com o resultado do tratamento no meu cabelo meninas
e foi a primeira vez que usei o produto, nossa como foi bom, deu um brilho
imenso aos meus fios, deixou meus cabelos bem leves, desembaraçados e bem cheiroso!



aprovei meninas, 
experimente vcs tambem!
compre ja o seu e deixe seus cabelos super hidratados!



6 comentários:

  1. AMIGA GOSTO MUITO DESSA MARCA, JA USO A BOM TEMPO, MAS ESTE NÃO CONHECIA, ME PARECE SER OTIMO..OBRIGADA POR DIVULGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga é otimo mesmo! gostei muito dele!
      bjs

      Excluir
  2. Nossaaaaa....... só de ver ja notei a diferença ...e o brilho ....ameiiiiiii parabéns Dry ...vc como sempre nos trazendo novidades bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs pois é amiga e olha que foi a primeira vez que usei ja deu esse resultado ein, a embalagem da pra usar 9 vezes, bastante enconomico. recomendo! bjs

      Excluir
  3. oi dry minha querida eu também gostei muito da dica, meu cabelo está um pouco ressecado. vou experimentar também.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok