Siga o blog

MODA- ROUPAS E ACESSORIOS DA DELEGADA HELÔ

A personagem Helô, vivida por Giovanna Antonelli na novela Salve Jorge, é uma mulher moderna que adora se vestir bem e ditar a moda. Seu estilo está entre os mais desejados do momento, o que confere a ela o posto de mulher mais estilosa da TV. “A personagem é um sucesso. É perua na medida certa. Seu visual faz um contraste interessante com sua personalidade mais divertida e despojada”, afirma Kátia Spinola, empresária de moda da e-commerce Le Marché Chic.


Qualquer mulher pode copiar o estilo de Helô, mas na dosagem certa. “Algumas mulheres encaram o look total, mas é preciso que seja compatível com a sua personalidade. Para as mais tímidas, vale a pena se entregar ao uso de acessórios ou dar destaque para apenas uma peça de roupa”, sugere.

Outro ponto fundamental é ter consciência de que em alguns ambientes esse estilo não combina, mas é possível adaptar algumas peças para ocasiões específicas. No trabalho, por exemplo, pode-se deixar o visual mais colorido e divertido usando camisas estampadas.

Para mulheres que estão acima do peso e não sentem segurança em utilizar as roupas do estilo da delegada, a dica são os acessórios, a maquiagem e o cabelo. “O importante é se olhar no espelho e sentir-se feliz com seu look. Se achar que exagerou um pouco, tire ou substitua por outra peça de roupa ou acessório. Não existe certo ou errado, mas existe o conforto e autoconfiança”, explica.

Veja alguns itens do vestuário da personagem Helô e como usá-los:

Dois cintos juntos:
São uma tendência fortíssima que saiu do folhetim e agora já invade as ruas de todo o Brasil. A personagem abusa dessa composição, apresentando várias dicas de uso, com camisa e calça jeans, blusa e pantalona, etc.

Acessórios e bijuterias:
Lembre-se de manter seu estilo e adaptar o uso de acessórios para cada ocasião. Se utilizar acessórios maxi, por exemplo, vista uma roupa mais discreta e com cores que combinem com a bijuteria ou joia.

Calças estilo pantalonas:
As mulheres mais altas podem abusar do uso da pantalona com sapatoscom ou sem salto. As mais baixinhas podem usar com salto, para proporcionar uma silhueta mais elegante. Se a mulher tiver as curvas mais acentuadas, deve preferir as pantalonas lisas, sem estampas e evitar cores claras.

Camisa para dentro da calça:
É interessante usar camisas com alguns botões abertos, destacando o colo. Para compor o look, invista em calças que tenham a barra um pouco mais larga. O estilo flare ou a pantalona ficam ótimos na composição. Mulheres um pouco acima do peso podem abusar da dica. Finalize com um salto alto, mantendo uma silhueta longilínea.

Um dos erros da personagem é ser vista como uma consumista nata. Isso de certa forma pode influenciar a compra exagerada e, quando a mulher chega em casa, se dá conta de que não precisava de tudo aquilo. “Consumo é diferente de consumismo. É interessante investir em peças de boa qualidade, que duram muito tempo e que, principalmente, sempre terão vez na escolha da composição do look. Procure marcas que ofereçam um preço mais acessível, porém com qualidade. Afinal, a moda passa, mas um produto de qualidade permanece”, finaliza.

fonte da materia e foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok