Siga o blog

UNHAS DA SEMANA

Oie meninas, vim mostrar pra vcs as minhas unhas rsrs
acabei de fazer espero que gostem rsrs
porque deu um trabalhão pra fazer rsrs
fiz uma mistura aqui e veja o que saiu 



usei esmalte da beauty color cintilante cor Lovely


bom, minha intenção era deixar assim mesmo, 
gostei, mais ai como hj estou inspirada resolvi inventar rsrs
e olha só o resultado da minha inspiração rsrs




pra fazer usei:

*esmalte da beauty color cintilante cor lovely
*esmalte da risque ultra cremoso cor preto sépia
*palito para unhas da o broto de flor
*glitter prata em pó da coiffer cosmeticos


vou mostrar pra vcs como é o glitter que usei ok
vcs não vão acreditar mais esse glitter lindooo é pra ser usado como sombra, 
mais usei ele pras unhas e deu muito certo tambem rsrs
fica a dica rsrs


bom, espero que tenham gostado do resultado, eu amei rsrs
não reparem nos riscos certinhos que fiz, mais ainda sou novata na area de manicure e tenho 
muito que aprender rsrs
aguardem, proxima semana venho trazer novidades!

Um comentário:

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok