Siga o blog

SORTEIO NO BLOG EFEITO ARTES

nesse sorteio tenho a parceria da
Fabiana do blog EFEITO ARTES


PREMIOS:





*1 caderno de receitas decorado com patchwork tema corujinhas
*1 caixinha de costura


PARA PARTICIPAR VC PRECISA:

*seguir este blog
*seguir o blog EFEITO ARTES
*divulgar o sorteio em alguma rede social
PREENCHER O FORMULÁRIO 


CHANCES EXTRAS:


a cada divulgação preencher novamente o formulário 
e deixar link (pode participar diariamente ok)


ATENÇÃO:


a entrega do premio será de total responsabilidade 
da parceira Fabiana do blog 
EFEITO ARTES ok

sorteio dia 05/05

22 comentários:

  1. Já preenchi o formulário e já estou segundo o blog Efeito Artes e o Fascinio Cores, ok?
    Caso goste do meu, fica o convite: me siga tbm.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    estou participando,
    faça-me uma visitinha,
    meu blog é daliartslanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE
    PARTICIPANDO
    CICERA MARIA COSTA
    CICERA_MCOSTA@YAHOO.COM.BR
    DIVULGUEIhttp://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok