Siga o blog

FESTIVAL DE SORTEIOS DIA DAS MAES

Meninas boa tarde!
o dia das mães da chegando ne rsrs
então vamos comemorar essa data com grande estilo, topam??




é o seguinte, estou pensando em fazer um mega festival de sorteios novamente no blog
como fiz o ano passado o festival de natal, foi tão bom, muitas meninas participando
dando premios pro sorteio, ganhando seguidores, foi muito bom nao é?

então, agora vou fazer o festival de sorteios dia das mães, sera assim
vc tem de (hoje dia 08 ate dia 15 proximo domingo) pra me enviar foto 
do premio para o sorteio ok, os sorteios serão lançados no meu blog assim que eu ja for recebendo as fotos ja vou postando ta bom, pra não acumular tudo e ficar pra ultima hora rsrs

dai farei o sorteio dia 5 de maio, (uma semana antes do dia das maes) pra dar tempo de vcs enviarem o premio pra ganhadora e ela receber antes do dia das maes ok

quem gostaria de participar?? 
interessadas em participar mandem email pra mim para
adrianacroches@gmail.com
com o titulo FESTIVAL SORTEIOS DIA DAS MAES
com a foto do premio a ser sorteado, identifique o premio ok e link do seu blog 
o premio pode ser qualquer um, de artesanatos, beleza, fica a seu criterio ok

nas regras do sorteio coloco seguir meu blog e seu blog, pra levar meu seguidor pra conhecer seu blog e seus trabalhos ok
o premio do sorteio, preciso so da foto dele agora pra lançar sorteio ok
o premio vc envia direto pra ganhadora apartir do dia 05 de maio.

ah, so lembrando que o sorteio sera feito somente no meu outro blog
fascinio cores ok mais a divulgação sera a mesma, pois divulgo nos meus facebooks paginas e twitter

aguardo participações, sejam rapidas meninas rsrs
vamos todas participar, é a chance de vcs conseguir novas seguidoras!

e para as blogueiras que derem premio pra sorteio aqui no blog
farei um sorteio especial somente entre vcs
e darei um premio feito por mim, premio surpresa ok

lista das participantes ja confirmadas que enviaram fotos pra participar

*Maroca croche
*Adri Artes
*Cantinho da Paty

Um comentário:

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok