Siga o blog

Resenha lenços removedores de esmaltes da Oceane Femme

Oie bom dia!
alguem ja usou desses lençinhos removedores de esmaltes?
eu recebi um desses da oceane pra testar
vamos conhecer melhor!


olhem minha unha antes, 
usei esmalte da impala cheinho de brilho rsrs
porque brilho da mais trabalho pra sair das unhas ne? rsrs




olha agora o lençinho sujinho de esmalte rsrs




olhem agora minha unha depois de usar os lençinhos





meninas, a caixinha vem com 25 lençinhos com cheirinho maravilhoso 
de strawberry, amei o cheirinho dele nao tem aquele cheiro forte de acetona
alias ele nem tem acetona, incrivel ne rsrs
o lençinho é bem sequinho mais ao passar ele nas unhas ele vai soltando tipo um oleo
cheirosinho que retira totalmente o esmalte, inclusive os brilhinhos que tinha no esmalte,
fiquei incrivel com o resultado dele, confesso que nao fico mais sem!


recomendo pra vcs meninas, 
ele nao deixa as unhas ressecadas nem esbranquiçadas
confira ai o resultado nas minhas unhas
e um potinho desse com 25 lençinhos da pra usar varias vezes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok