Siga o blog

RESENHA LADY SLIM


RESENHA LADY SLIM

Oie boa tarde!
hj venho mostrar pra vcs o Lady Slim que recebi da Smart Life
há alguns dias e fui usar primeiro pra depois falar o que achei rsrs.

vamos conhecer um pouquinho sobre Lady Slim


ele é um nutracêutico em cápsulas que possui duas fases: 
Fase 1 - líquida de ação rápida é composta por óleo de cártamo que aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal. 
A fase 2 – composta por beadlets de cafeína com liberação gradual que promovem o aumento da temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima da gordura por mais tempo.

ele tem 42 capsulas, 
vem tambem com um estojo porta capsulas,
 uma fita metrica pra gente conferir os resultados rsrs, 
e tambem um guia de gerenciamento de peso.

vou apresentar pra vcs agora em detalhes ok


olhem que legal o sistema abre e fecha, adorei!






viu so que linda a capsula, bem colorida!

olha, essas fotos são de quando eu recebi o produto aqui,
ja tomei todos meninas, confesso que eu era super curiosa pra ver se funciona mesmo,
e pra minha surpresa o resultado foi excelente...
em um mês perdi 5 cm de barriga rsrs

ah, tinha me esquecido 
o modo de usar:

Tome de 1 a 2 cápsula ao dia, 
1 no café da manhã e, se preferir, 
outra na hora do almoço

(eu tomei sempre após o almoço)

e ai, gostaram??
quer comprar??
vc encontra ele disponivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok