Siga o blog

SELINHO QUE GANHEI


OLA PESSOAL, HOJE VENHO TRAZER ESTE LINDO SELINHO QUE GANHEI DA MINHA AMIGA E XARÁ ADRIANA DO BLOG LIVRO DE RECEITAS, PRA QUEM AINDA NAO CONHECE O BLOG DELA, VALE A PENA CONHECER, GARANTO QUE VAO GOSTAR E VOLTAR SEMPRE!

As regras desse selinho são:
Exibir a imagem do selinho no seu blog
Postar o link do blog que o indicou
Publicar essa regras
Indicar mais 10 blogs para receberem o selinho
Avisar os indicados

Agora é a minha vez de passar o selinho para os seguintes blogs:


TUTTO DOLCCI DA CAROL



9 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho!!!E pela visita!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana... achei seu espaço visitando as cozinhas alheias rsrs.. mt legal.. te add.
    Me visite tb: http://quandonaoestudocozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii,amiga !!!

    Que slinho mais fofo...obrigada pelo carinho e amizade.Estou na corrida mas assim que puder volto p/ pegar o meu selinho.

    Bom findi
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada lindona! Fiquei muito feliz!
    Parabéns pelo teu blog!
    Beijos
    Ps não conseguir postar com meu perfil, então estou postando como anônimo.
    Nani (Cantinho da nani)

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana! Obrigada pelo selinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amiga Dri, esse fds vou fazer uma receita que ja imprimi daqui *Ü* e vou por seu link na ft para por no blog ... Bjim

    ResponderExcluir
  7. Olá querida tem o selinho (nº22) pra vc no meu blog.Bjs Day

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok