Siga o blog

Vaga para colaboradoras aqui do blog

Amigas, hoje eu resolvi dar uma renovada aqui no meu blog. Pois quero postar aqui um pouquinho de tudo que acontece, no mundo das makes, modas, sorteios atualizados e outros temas. Então resolvi abrir vaga para colaboradoras. 


Quer participar?


Se você gostaria de ser uma colaboradora mande um email  para adrianareceitas@gmail.com  se apresentando, se possivel com foto. 


No email vc diz qual dia da semana pode fazer suas postagens. (pelo menos 1 dia por semana)


qual o tema que vc quer abordar aqui no blog. (aceito sugestões).


Diz tambem se vc tem experiencia com a plataforma blogger e edição de imagens.


Deixe tambem o link do seu blog pra mim visitar e te conhecer melhor.


(Os temas principais são: Moda, Maquiagem, esmaltes, Fofocas de famosos, sorteios e promoções, dicas de saude e outras, e receitas em geral (se vc faz com frequencia ou pelo menos uma vez por semana em casa receitas, e pode passar as fotos e o passo a passo da receita ou video, eu vou adorar). Aceito sugestões de temas a serem abordados.) 


Ainda não sei ao certo quantas colaboradoras serão anunciadas, mas gostaria de varios temas a serem abordados, principalmente algo diferente.


É isso aí amigas, estou aguardando a inscrição de vocês e vou analisar todas. Em breve vou anunciar quais serão as novas colaboradoras. bjs a todas.



4 comentários:

  1. Nossa amiga!

    É um prazer ser convidada por ti, para ser uma de tuas colaboradoras!

    Mas o único assunto que eu domino, é sobre a educação!

    Já te enviei um e-mail, te explicando, ok!

    Esperarei respostas tuas!

    Bjknhs

    Giorgia

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, muito obrigada pelo convite, mas nem sei sobre o que poderia falar, vou ver um assunto e te aviso. Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida passei pra deixar um beijinho e falar que tem um selinho de cachorrinho lindo pra vc pegar eu não coloquei nomes, porque as vezes a pessoa já ganhou, então estou avisando todos que acho que não ganhou tá bjs com carinho da Leila

    ResponderExcluir
  4. Querida Dry, é uma alegria muito grande ser convidada por vc , só que sei muito pouco computador e meu ramo é bonecas, quem me ajuda é minha prima to aprendendo mas pode contar comigo só que teria que me dar uma noção do que poderia ser, so tenho agora caminhando 7 meses de blog ainda fica meia perdida, eu quero participar sim acho importante e agradeço muito e siba que gosto muito de vc bjs minha querida,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok