Siga o blog

Resumos de hoje das novelas

Malhação

Carlos Alberto quer Cris
Bia humilha Cristiana e fica satisfeita. O cachorro de Tati corre atrás de Rodrigo, que consegue subir em uma árvore. Reco fica chateado por ter que acabar com as vendas de sanduíches. Cristiana reclama por Bernardo ter pedido para ela procurar Bia. Rodrigo afirma que vai alugar um cachorro. Bia garante a Bernardo que Cristiana ficou com inveja dela. Zuleide resolve dar mais uma chance para Anselmo. Livramento pensa em convidar Linda Glitter para a Semana das Profissões no Primeira Opção. Bia ironiza Cristiana por causa da campanha. Rita vê Lise e Bimba juntos e fica intrigada. Cristiana se comove ao ver Bernardo consolar Clarinha. Os cachorros de Tati e Rodrigo começam a namorar. Cristiana e Antônio pensam em como o brinco de Silvia apareceu na mesa de cabeceira do caseiro. Tati e Rodrigo se beijam. Cristiana encontra o outro brinco de Silvia e descobre a armação de Nanda. Zuleide fica enjoada com o perfume de uma menina. Thales, Casca e Livramento chegam ao Rocket. Cristiana conta para Antônio que descobriu a armação de Nanda. Livramento, Casca e Thales ficam impressionados com a beleza de Linda. Antônio pede Arlete em casamento na frente de Nanda. Carlos Alberto diz a Bia que houve uma confusão e que a menina que queriam para a campanha com Bernardo é Cristiana.

Escrito nas estrelas
Guilherme abandona Judite

Jofre pensa no que Gilmar lhe falou sobre Viviane e fica nervoso. Judite faz mais um teste de gravidez e fica arrasada quando confere o resultado negativo. Guilherme leva Tadeu e Laura para conhecerem sua casa. Viviane teme que sua foto apareça no jornal. Mariana garante a Luciana que vai ajudá-la a fazer exames para descobrir sua herança genética. Jair induz Magali, Fabiana e os filhos a omitirem de Jovenil as fotos que Mônica tirou dos meninos. Vicente sonda com Virgínia se ela já fez cursos de terapias de vidas passadas. Gilmar revela para Jofre que Ricardo o mandou procurá-lo. Gilmar diz a Jofre que ele tem muito a ganhar se ajudá-lo. Athael diz para Daniel que ele nunca poderia ter tido um amor carnal com Viviane e que ela sempre o viu como um amigo. Para consolar o filho, Francisca diz que o nascimento e a morte têm um sentido e que essa criança só existirá porque ele não está mais vivo. Vicente convida Virgínia para sair. A dona da produtora assedia Jair em troca da inscrição de seus filhos no concurso de talentos. Gilmar percebe o ciúme de Jane quando Ricardo diz que vai monitorar os horários de Vitória/Viviane. Jardel afirma a Jane que não vai assinar o divórcio. Luciana critica Suely, que reclama com despeito de Vitória/Viviane. Guilherme sai de casa e Judite fica arrasada. Suely estranha ao ver Vicente e Virgínia saindo juntos da clínica. Judite conta para Sofia e Beatriz que Guilherme a abandonou para ficar com Mariana. Vicente salva Virgínia de um assalto. Ricardo lembra da conversa que teve com Vicente sobre seus sonhos. 

Tempos modernos

Regeane fica em cativeiro dentro do apartamento de Niemann

Argos enfrenta Regeane, mas ela consegue driblar o cachorro. Leal pede para Fidélio ir a seu escritório. Renato desafia Zeca para um jogo de sinuca. As Marias resolvem promover a reconciliação entre Goretti e Bodanski. Ramón diz a Led que não deixará que o filho fique morando fora durante quatro anos. Maureen chantageia Nara. Niemann avisa para a namorada que Regeane fugiu. Juscelino avisa que Nara saiu do Titã e Leal fica furioso. Leal, Fidélio e Faustaço seguem para a casa onde Niemann escondeu Regeane. Já fora da casa de Niemann, Regeane encontra Nara, que a entrega para Maureen. Hélia avisa a Zeca sobre o sumiço de Nara. Faustaço discute com Fidélio e Leal o repreende. Duba e Max conseguem que um padre abençoe a união dos dois. Maria Eunice emociona a família ao falar sobre a relação com os pais. Túlio tenta convencer Jannis a falar com Ramón sobre a viagem de Led. Niemann manda Dorival cuidar de Regeane e fica satisfeito quando Nara se une a ele na luta contra Leal. Hélia pede para conversar com Nelinha. Leal, Faustaço, Fidélio e Pasquale chegam à antiga casa de Niemann, mas não encontram Regeane. Niemann avisa à filha de Leal que o empresário não vai conseguir encontrá-la. Hélia e Nelinha conseguem se entender. Leal fala com Bicalho sobre a invasão à casa de Niemann. Gaulês fica preocupado com Katrina e a delegada o consola. Goretti e Bodanski se acertam. Duba e Max contam para Faustaço que receberam a bênção de um padre. Niemann volta para o Titã e Leal o impede de entrar no prédio. Goretti reconhece um vestido de Regeane entre as roupas que estão na mala de Niemann. Hélia convida as Marias para um piquenique. Katrina encontra Led em um bar. Ditta tenta convencer Ramón a autorizar a ida de Led para Paris. Presa em um esconderijo, Regeane se desespera ao ver Leal por trás de um espelho.

Passione

Apesar de estar nervoso com Gemma, Totó segue para a igreja decidido a se casar mesmo sem convidados. Adamo busca Clara no hotel e ela finge estar feliz com o casamento. Berilose despede de Agostina e é surpreendido por Jéssica.

Felícia tenta conversar com Fátima, mas ela não lhe ouve e sai de casa. Sinval se desentende com Danilo e Saulo culpa Stela pela crise entre os irmãos. Fátima confessa para Kelly que não queria ser filha de Felícia. Valentina finge que está doente para enganar Kelly.

Totó e Clara chegam à igreja. Gemma destrói toda a ornamentação da festa. Totó fica desapontado ao ver a igreja vazia. Berilo se faz de vítima para Jéssica e ameaça acabar com o casamento. Clô mostra para Olavo a casa que escolheu. Fortunato não aceita continuar morando sozinho na antiga casa e Clô declara guerra contra ele.

Totó fica transtornado ao ver sua festa destruída. Saulo fala com Noronha sobre a reunião marcada com os acionistas da empresa. Mauro ajuda Gerson a fazer exercícios na piscina. Saulo pede o apoio dos acionistas para tirar Bete da presidência. Fred diz a Melina que está apaixonado por ela. Bete fica chocada com o dossiê sobre Fred preparado pelo Dr. Cavarzere.

Danilo vai à confederação e revela toda a verdade sobre o exame antidopping. Stela consola Danilo. Lorena convida Agnello para jantar em sua casa. Agostina estranha a presença de Clara na casa de Totó. Felícia revela para Candê que Fátima sumiu de casa, porque descobriu quem é sua verdadeira mãe. Bete e Mauro constatam que Fred e Clara agiram juntos para dar um golpe. 

Uma rosa com amor

Nara ameaça Serafina de morte

Claude agradece Serafina por morar com ele. Beto percebe que Nara e Raquel destruiram a felicidade de Terezinha. Frazão pergunta para Janete por que Egídio demitiu Gurgel. Beto consola Terezinha. Catarina conta para Milton que Serafina casou por interesse, e logo vai se separar do francês. Catarina sente a presença de Oscar e se assusta. Serafina avisa que ficará apenas duas semanas no apartamento de Claude. Serafina avisa Claude que vai inventar aos Smith que precisa cuidar do pai, no cortiço. A televisão liga sozinha, muda de canal, entra um chuvisco. Dino e as crianças se apavoram. Nara liga para Serafina e ameaça a ex-secretária de morte. Milton confessa para a mãe que não consegue tirar Terezinha da cabeça. Catarina diz que Joãozinho parece ter razão: o espírito de Oscar não sai do seu pé. Janete conta para Frazão que um tal de Zequias procurou Egídio como sendo Dr. Olegário. Janete conta que Zequias foi atropelado e está à beira da morte. O autor do crime seria o Dr. Olegário. Freitas promete contar a Ninica o mistério de sua vida. No ponto de vista dos outros, João fala sozinho. Miriam fala para Terezinha que Antonieta levará o menino ao médico. Beto fala para Terezinha que ela merece um homem melhor que o ex-noivo. Antoninho conta para Nara que seu irmão terminou o noivado. Alzira tem uma convulsão. Erci percebe que Alzira está descompensada. Elisa teme seus patrões e sente medo. Sérgio e Roberta decidem fazer um passeio de barco com tempo ruim. Alabá vê a tempestade e se preocupa com Raquel. Depois de avisado da tempestade, capitão procura Sérgio e Roberta, mas não encontra. Capitão avisa a guarda costeira que foi alcançado por temporal. Capitão pede socorro. Oficial avisa Alabá que Serafina e Roberta estão em perigo.

Ribeirao do tempo

Ajuricaba apresenta Joca à imprensa como suspeito de ter assassinado Érico para evitar especulações. Lincon faz uma pergunta a Joca e o delegado dá ordens para o guarda levar o detetive de volta para a cela.

Newton pede a Zuleide para liberar Carlos para fazer trilha com ele no fim de semana. Os dois discutem e Zuleide diz ao ex-marido que agora percebe que ele se casou com ela para esquecer Ellen. Iara conta a Tito que dois grupos suspenderam as reservas na pousada.

Tito fica preocupado. Célia arruma a mesa do jantar. Clorís diz a Tito que ele tem demorado a pagar as parcelas da dívida. Os dois discutem. Sílvio chega em casa e não dá muita atenção a Ellen, que fica frustrada.

Teixeira propõe um brinde à beleza das mulheres de Ribeirão. Ele e Célia trocam olhares discretos. Bruno vai atender um telefonema do prefeito enquanto rola um clima entre Célia e Teixeira. Flores fala com um amigo ao telefone que não está traindo os ideais deles e o convida para uma conversa em sua casa.

Lincon diz a Carmem que ela está mudada. Marta leva um exemplar da Folha da Corredeira para Ajuricaba, que fica furioso. Teixeira lê para Arminda as manchetes do jornal, que dizem que o senador foi vítima de uma conspiração descoberta por um detetive particular. Ajuricaba vai até a casa de Lincon e pergunta como ele conseguiu todas as informações que publicou.

O jornalista não conta, alegando sigilo profissional. Nicolau fala para Beatriz, Larissa e Lílian que esse papo de conspiração política é para desviar atenção e livrar a cara de Joca. Diana/Tião diz a Arminda que Joca é um herói.

Arminda escreve com batom uma palavra em um lenço de papel e pede pra Tião/Diana entregar a Joca. Diana/Tião pede a Guilherme para entregar o bilhete para Joca e afirma que não faz o serviço porque quer distância da delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok