Siga o blog

Pedido de desculpas

Olá amigas, hoje vim aqui por um motivo diferente, vim pedir desculpas a todos que me visitam, pois eu fiz um compromisso com vocês e não estou conseguindo cumprir, devido a um problema que estou tendo com a minha internet, não tou conseguindo fazer as postagens diarias que havia prometido, pois minha net tá tão fraquinha que não consegue abrir fotos, então prometo a vocês que amanhã bem cedinho eu venho fazer as postagens atualizadas aqui pra vocês com os resumos de novelas, sorteios da semana de acordo com a tabela que ja postei pra vocês. Então amanhã prometo que vou colocar tudo em ordem aqui e já vou deixar prontinho até o final da semana as postagens prontas e programadas ta bom, para que isso não volte a acontecer mais ok bjs e bom domingo a todos!!!!

4 comentários:

  1. Oi lindona, não se preocupa viu? quando você puder aí vc posta... estaremos aqui esperando tranquilamente!!!rs
    beijinho
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga!

    Tem selinho para ti, lá no meu Blog!

    Passe lá e pegue!

    Quanto a tua postagem, não fiques preocupada!

    Estaremos aqui sempre!

    Bjknhs

    Giorgia

    ResponderExcluir
  3. Fique tranquila amiga, todas que usamos internet, passamos por estes probleminhas.
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!
    PAssando pra desejar uma ótima semana pra vc!
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok