Siga o blog

Tag para as blogueiras



Oi pessoal,

hoje vou responder a uma tag que está rolando na blogosfera e que a Rosane do blog Para meninas e mulheres me indicou. Obrigada amiga!

A tag vai funcionar da seguinte maneira, quem fôr targueado, manda a tag para + 10 (no máximo) blogueiras que admira:




1 - Qual seu nome ? 
Adriana Oliveira Freitas

2 - Onde vc mora ? 
Quirinópolis Goiás

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? 
Tenho 25 anos e meu aniversário é dia 13/12

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça? 
Tenho 1,75 e calço 37.

5 - Estado civil ou situação , tem filhos ?
Sou casada e tenho duas filhas de 1 ano e 3 anos

6 - Qual sua comida favorita ? 
Pizzas
7 - Qual a sua bebida favorita ?  
Coca Cola 
8 - Como vc se auto define? 
Uma pessoa muito responsável, feliz, e sincera
9 - Qual o seu sonho ?
Me formar em Medicina

10 - Qual o seu pior defeito ? 
persistente

11 - Trabalha atualmente, em que ? 
Não trabalho, tenho crianças muito pequenas

12 - Faz faculdade ou algum curso? 
No momento não
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ? 
 Tenho um cachorro se chama Nick

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito? 
 Gusttavo Lima

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?
Não gosto de filmes

16 - Tem saudade de algo, ou alguem? 
Dos meus dois avôs que ja se foram

17 - Fato que mais marcou sua vida? 
Meu casamento e o nascimento das minhas duas filhas

18 - Tem apelidos, quem te chama? 
Dry. a familia e os amigos me chamam assim!

19 - Com o que você não pode sair de casa sem? 
Meu celular.

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Avon

21 - Onde costuma comprar roupas? 
Não tenho preferencia

22 - Você pretende casar? 
Já me casei em Setembro de 2005, não tenho nada do que reclamar, foi tudo perfeito, até parece sonho!

23 - Você esta apaixonada?
Sim, sempre!

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? 
Meu perfume com certeza

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet: 
 piercing de unhas!

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou: 
uma paleta enorme de sombras e uma de batons

27 - Porque decidiu criar um blog? 
 Tenho paixão por net, receitas e artesanatos, tenho um caderno de 15 materias cheio de receitas que em breve começarei a postar aqui pra vocês. daí foram aumentando o conteúdo, daí veio tambem os sorteios que participo e acho importante estar aqui postando para que todos possam participar tambem!

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :
ai sou péssima pra fotos, não tenho nenhuma na net, esta vou ficar devendo, me desculpem!




E os indicados são:

6 comentários:

  1. Oi querida vou responder tá , só esperar passar o sorteio que todos os dias tenho que anotar udo para que não haja erro e que de tudinho certo beijinho com carinho até semana que vem que acaba o sorteio vou levar seu link do sorteio bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, querida!

    Adorei te conhecer mais um pouquinho :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oii obrigado pela indicação logo logo vou postar no blog aí eu te aviso... é tão legal conhecer melhor as anossa amigas blogueiras né? adorei ler suas respostas.. é um jeito de todo mundo se conhecer melhor mesmo a distância!!!

    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida, vim te agradecer por ter sido umas das escolhidas para a brincadeira, só não vou responder agora pq estou meio sem tempo, mas assim q posta eu te aviso tá...

    Bjokss e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,

    tem selinho para você lá no meu blog!

    http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/06/ganhei-mais-um-selinho.html

    Beijos e espero que goste! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok