Siga o blog

Tag para as blogueiras



Oi pessoal,

hoje vou responder a uma tag que está rolando na blogosfera e que a Rosane do blog Para meninas e mulheres me indicou. Obrigada amiga!

A tag vai funcionar da seguinte maneira, quem fôr targueado, manda a tag para + 10 (no máximo) blogueiras que admira:




1 - Qual seu nome ? 
Adriana Oliveira Freitas

2 - Onde vc mora ? 
Quirinópolis Goiás

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? 
Tenho 25 anos e meu aniversário é dia 13/12

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça? 
Tenho 1,75 e calço 37.

5 - Estado civil ou situação , tem filhos ?
Sou casada e tenho duas filhas de 1 ano e 3 anos

6 - Qual sua comida favorita ? 
Pizzas
7 - Qual a sua bebida favorita ?  
Coca Cola 
8 - Como vc se auto define? 
Uma pessoa muito responsável, feliz, e sincera
9 - Qual o seu sonho ?
Me formar em Medicina

10 - Qual o seu pior defeito ? 
persistente

11 - Trabalha atualmente, em que ? 
Não trabalho, tenho crianças muito pequenas

12 - Faz faculdade ou algum curso? 
No momento não
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ? 
 Tenho um cachorro se chama Nick

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito? 
 Gusttavo Lima

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?
Não gosto de filmes

16 - Tem saudade de algo, ou alguem? 
Dos meus dois avôs que ja se foram

17 - Fato que mais marcou sua vida? 
Meu casamento e o nascimento das minhas duas filhas

18 - Tem apelidos, quem te chama? 
Dry. a familia e os amigos me chamam assim!

19 - Com o que você não pode sair de casa sem? 
Meu celular.

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Avon

21 - Onde costuma comprar roupas? 
Não tenho preferencia

22 - Você pretende casar? 
Já me casei em Setembro de 2005, não tenho nada do que reclamar, foi tudo perfeito, até parece sonho!

23 - Você esta apaixonada?
Sim, sempre!

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? 
Meu perfume com certeza

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet: 
 piercing de unhas!

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou: 
uma paleta enorme de sombras e uma de batons

27 - Porque decidiu criar um blog? 
 Tenho paixão por net, receitas e artesanatos, tenho um caderno de 15 materias cheio de receitas que em breve começarei a postar aqui pra vocês. daí foram aumentando o conteúdo, daí veio tambem os sorteios que participo e acho importante estar aqui postando para que todos possam participar tambem!

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :
ai sou péssima pra fotos, não tenho nenhuma na net, esta vou ficar devendo, me desculpem!




E os indicados são:

6 comentários:

  1. Oi querida vou responder tá , só esperar passar o sorteio que todos os dias tenho que anotar udo para que não haja erro e que de tudinho certo beijinho com carinho até semana que vem que acaba o sorteio vou levar seu link do sorteio bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Mas um recadinho obrigada por se lembrar de mim bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo, querida!

    Adorei te conhecer mais um pouquinho :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oii obrigado pela indicação logo logo vou postar no blog aí eu te aviso... é tão legal conhecer melhor as anossa amigas blogueiras né? adorei ler suas respostas.. é um jeito de todo mundo se conhecer melhor mesmo a distância!!!

    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida, vim te agradecer por ter sido umas das escolhidas para a brincadeira, só não vou responder agora pq estou meio sem tempo, mas assim q posta eu te aviso tá...

    Bjokss e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá flor,

    tem selinho para você lá no meu blog!

    http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/06/ganhei-mais-um-selinho.html

    Beijos e espero que goste! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok