Siga o blog

Cores da moda para a Copa. Fique por dentro!!!!


O Famoso verde e amarelo enfeita as unhas de maneira divertida e moderna, Além do verde, azul e amarelo clássicos, experimente as versões com glitter, as metalizadas, os adesivos e até o dourado no lugar do amarelo.
 
Agora que as cores fortes estão dominando o universo dos esmaltes e cada vez mais as mulheres estão aderindo à tendência e experimentando todas as novidades, que tal expressar um pouco do seu patriotismo por meio delas?

Com a Copa do Mundo prestes a rolar (oficialmente o evento começa dia 11 de junho), algumas marcas de esmaltes já estão investindo no famoso - e bem brasileiro - verde e amarelo.

Portanto, vale ficar de olho nos próximos lançamentos, ou então, fazer você mesma o seu próprio esmalte. Isso mesmo! A marca Big Universo, por exemplo, criou uma espécie de base para unhas capaz de deixar qualquer esmalte fosco - com aquele acabamento sequinho e sem brilho. Basta passar uma camada de qualquer cor normal e depois uma dessa base. O resultado é uma cor mais moderna, novidade no Brasil - e que promete vir com tudo para as próximas estações.


Agora veja só os lindos modelos que estão super na moda neste momento, então você pode usar a imaginação para criar outros lindos modelos.



Para este modelo foram usados esmaltes Amarelo, Dourado, Verde e Azul Cobalto.Base amarela com dourado por cima, faça duas linhas com o esmalte verde e a bolinha azul, basta encostar o pincel que fica perfeito.
Para este modelo foram usados apenas esmaltes amarelo e verde. A base pintei inteiro de amarelo, e o verde apenas pincelei em duas transversais pequenas.
Este é o azul brasileirinho da Impala

lindo este amarelo!!

o verde bandeira

Este eu achei lindo!!! ah se eu desse conta de fazer!!! mas é facil.


Conhecem a técnica de unha marmorizada na água?


coloque água fria em um pote redondo e vá pingando gotas dos esmaltes escolhidos, várias vezes, depois misture com um palitinho e muita delicadeza, afunde os dedos e limpe com cuidado, os 
esmaltes escolhidos além do verde e amarelo foi o dourado, para dar um glamour! então viu só como é facil, daí é so usar a imaginação, você pode usar esta técnica com varias outras cores.



É um dos modelos mais simples para fazer, pinte a unha de amarelo, corte um pedacinho de esponja (aquela de lavar louça, use aparte amarela) pingue uma gotinha de verde na mão, passe a esponja e dê leves 
batidinhas nas unhas, repita este processo em todas as unhas e por cima faça com dourado.

E VOCÊ TAMBÉM VAI ENTRAR NA MODA?

SE VOCÊ FIZER ALGUM MODELO DIFERENTE ME MANDE POR EMAIL QUE EU POSTAREI AQUI TAMBEM OK TOU AGUARDANDO.


ENTRE NO CLIMA DA COPA !!!

2 comentários:

  1. oi querida, não se preocupa eu já excluí seu segundo clique na promoção e vc continua participando tá!!
    amanhã vou divulgar o resultado!!!
    eu passei o mouse no gatinho , ele também é lindo!!!rs aic ai eu sou tão boba..rrss
    beijão

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ok amiga obrigada viu, agora eu descobri que tou doidinha mesmo. kkkkkkk
    acho que tudo isso é vontade de ganhar no sorteio. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok