Siga o blog

ATENÇÃO!!!!!!! URGENTE

TODOS VOCÊS QUE ME VISITAM PARTICIPEM COM APENAS TRES CLIQUES VOCÊ CONCORRE ESTE LINDO CAMINHO DE MESA,


É SUPER FACIL! PARTICIPE VOCÊ TAMBEM!!!!!


Fiz algumas mudanças para facilitar a participação de vocês aqui no sorteio, mas deixo bem claro para aos que já participaram que a participação de vocês esta valida, depois eu vou postar uma planilha aqui com a sequencia de numeros da participação para depois no sorteio cada uma saber qual o seu numero entenderam. então. Desde já agradeço a todos que já participaram! Estou muito feliz pois ja se completaram 119 participações.


O Prêmio é este lindo caminho de mesa em crochê que já esta sendo confeccionado por mim!










Para participar você precisa




-Ser seguidora do meu blog, (a caixinha esta la no final da pagina)


-Ser seguidora do meu blog de crochês clique aqui para seguir



-Se você não tiver blog, poderá participar tambem, (basta ter uma conta no yahoo, twitter ou gmail).

-Preencher o formulário de inscrição no final desta postagem.

-Ter endereço de entrega no Brasil. Se você morar fora do Brasil e quizer participar não tem problema, desde que o frete fique por sua conta.

Para aumentar as chances de ganhar:



-Assinar o feedburner aqui do blog para receber as novidades por email. (opcional) você poderá preencher a caixinha mais uma vez.



-Se você quizer pode me seguir no Twitter (opcional) (blogdadry) você poderá preencher a caixinha mais uma vez.

-Se você tiver blog e divulgar o sorteio, ou divulgar no seu twitter poderá preencher a caixinha mais uma vez. 

O Sorteio:

O Sorteio será realizado no dia 30/06/2010. No dia 01/07 ja saberemos quem foi o sortudo ou a sortuda. O Ganhador ou a ganhadora receberá um email, solicitando os dados de entrega e terá que retornar com 48 horas, senão será feito um novo sorteio.

Combinados, então podem começar a participar! Boa sorte!

Gostaria que todos que visitasse o blog participassem, pois é bem simples e rapido para se inscrever!




Untitled form

PREENCHA ESTE FORMULARIO AQUI PARA CONCORRER AO SORTEIO
* Required








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok