Siga o blog

Surpresas aqui do blog

Surpresas nos meus dois blogs 


Olá amigas, estou aqui pra dizer a vocês que estou pensando aqui em fazer em breve uma surpresinha para uma seguidora aqui do blog, mas esta seguidora tem que ter varios comentarios aqui no blog, ok não é um nem dois viu, tem que ser varios. então vai participando porque em breve vou anunciar qual vai ser a surpresa, pois acho que esta blogueira deve ser recompensada, não é mesmo. ok


Agora outra surpresa é a seguinte, visitem e sigam meu blog de crochês e deixem um recadinho pra mim dizendo qual foi a peça que vc mais gostou, menos as cochas viu. daí a peça mais votada eu vou confeccionar e dar de presente para uma seguidora. Vou deixar a escolha de vocês. Combinadas então. Boa sorte a todas! e já podem começar.


O Link do blog de crochês é:


http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok