Siga o blog

Motivo do meu sumiço!!!!

Olá amigas, vim até aqui dizer pra voces os motivos que me fez diminuir o ritmo de postagens, mas em breve voltarei a postar como antes.


Como muitas ja sabem eu tenho outro blog, que pra quem nao conhece ainda vale a pena visitar. É um blog de Crochês e bordados em geral, como ponto cruz, vagonite, bordados em sianinha e com fitas, bordados em pedraria, tem tambem roupas, bolsas e acessorios em crochês, além de variados enxovais para a casa inteira, colchas, jogos de cozinha, jogos de banheiro, almofadas, tapetes, tem tambem roupas e sapatinhos para bebês. la posto fotos, graficos e tambem videos ensinando a fazer os pontos. 
Vou colocar aqui abaixo alguns dos modelos que tem lá, daí vc tira a sua própria conclusão se vale a pena visitar:














Acho que agora chega né. Gostaram? Então vou deixar vocês correrem lá pro blog!!!




Vocês podem tambem fazer encomendas, porque eu aqui sou uma crocheteira de primeira, pra quem não sabe. Faço de tudo um pouco em bordados, se você gostar de alguma peça pode me fazer o pedido pelo email: adrianafreitas22@yahoo.com, que eu vou fazer um preço bem bacana pra vocês amigas blogueiras e visitantes tambem.


Enfim, vale a pena vocês visitarem e deixar os seus recadinhos me dizendo o que vocês acharam, e se tiver gostado vocês podem seguir meu blog tambem para ficar por dentro das novidades, ficarei muito feliz.




Agora o outro motivo é porque acabei de fazer um blog novo, e estou postando la tambem, como muitos sabem blog da um trabalhão quando esta em fase de construção, ainda estou começando mas ja deixo o convite pra todas voçês visitarem, principalmente as mamães e futuras mamães. Pois é um blog sobre gravidez e bebês, lá tem tudo o que voce precisa saber sobre o que comprar para o enxoval do bebê, quando começar a preparar tudo pra chegada destes pequenos. tem tudo sobre o chá de berço, chá de fraldas, quantidade de materiais. Lá tem muita informação pra quem vai ser mamãe de primeira viagem, enfim sempre é bom aprender mais, não é mesmo, por exemplo eu ja sou mamãe duas vezes e com minhas pesquisas e postagens ja aprendi muita coisa que ainda não sabia.
Por isso decidi abrir este blog, pra dividir com todos vocês aquilo que sei e que pesquiso. e espero que gostem! Se vocês tiver alguma sugestão de materias ou alguma pergunta, adorarei responder a cada uma, é só deixar um recadinho la no blog. Combinados??????


Então vamos aos links e aguardo a visita e o recadinho de cada um de vocês nos meus outros blogs.


Crochês e bordados em geral da dry


Tudo para Gestantes e bebês













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok