Siga o blog

Misto de forno


Misto de forno

600 Gramas de farinha de trigo
30 Gramass de fermento para pão
2 Ovos
250 ml de leite
1 Colher de sal
50 Gramas de margarina
1 Gema para pincelar
Recheio:
2 Tomates temperados
250 Gramas de Presunto
250 Gramas de Mussarela
modo de fazer:

No copo do liquidificador coloque o leite morno, os ovos, a manteiga ou margarina e o fermento esfarelado. Bata. Reserve. Em um recipiente coloque a farinha (reserve um pouco), sal, e a mistura reservada. Mexa para se misturar. A seguir, sove sobre uma superfície lisa e enfarinhada se necessário, utilize a farinha reservada. Deixe descansar por 10 a 15 minutos. Após descansar abra porções da massa com o rolo. Recheie com 2 fatias de presunto, rodelas de tomate previamente temperados com azeite e orégano a gosto e 2 fatias de mussarela. Feche. Acomode em uma assadeira retangular untada e polvilhada com farinha. Pincele uma gema. Deixe dobrar de volume. Leve ao forno pré aquecido 180ºc por 20 a 30 minutos.

2 comentários:

  1. Adri.. vc nao faz tdo isso q publica neh..??
    hahahaha
    Quanta coisa boa.. uiii
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. ola amiga, quem me dera se eu conseguisse ein, mas muita coisa aqui eu ja fiz, esse chocolate quente por exemplo eu fiz ontem e ficou uma delicia, minhas filhas adoraram, vou repetir a dose hoje novamente, bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, é simples e rapido!
faça uma blogueira feliz!
deixe seu link que retribuo ok